Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Aos 26 anos, PERDEMOS QUERIDO ARTISTA HUMORÍSTA no auge da carreira, após CARRO em que ele estava ter CAlD0 de uma P0NTE

Aos 26 anos, PERDEMOS QUERIDO ARTISTA HUMORÍSTA no auge da carreira, após CARRO em que ele estava ter CAlD0 de uma P0NTE

Nos últimos dias o país se deparou com muitas perdas importantes no mundo dos famosos, e desta vez não foi diferente. Perdemos mais um grande humorista que estava no auge de sua carreira após um grave acidente, no último fim de semana, em Alagoas.

Foi identificado na última segunda-feira (13/06), o corpo do rapaz que acabou morrendo após ter o carro capotado de uma ponte alta e ficar submerso dentro de um rio, em Atalaia, uma cidade localizada no interior de Alagoas. O Instituto Médico Local (IML), veio às pressas confirmar que a vítima do grave acidente se tratava do humorista e influenciador digital Robson de Almeida, alagoano aos 26 anos.

Em sua conta oficial do Instagram, o famoso já contava como mais de 23 mil seguidores. Em sua conta, o humorista divertia seus seguidores e fãs publicando diversos vídeos fazendo piadas sobre sua vida sexual, e também respondendo muitas perguntas que mandavam para ele.

Ainda não foi confirmado o motivo que causou o acidente. Com a ajuda do Grupamento Aéreo e do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado do local, já o carro foi retirado com ajuda de um guincho.

Carro cai de ponte na cidade de Atalaia, interior de Alagoas — Foto: Corpo de Bombeiros

IML confirma que motorista de carro que caiu em rio de Atalaia era o influenciador digital Robson de Almeida — Foto: Arquivo pessoal

Aos 26 anos, PERDEMOS QUERIDO ARTISTA HUMORÍSTA no auge da carreira, após CARRO em que ele estava ter CAlD0 de uma P0NTE

PERDA DE GRANDE CANTORA:

A cantora acabou morrendo atropelada por um veículo que aparentemente estava completamente desgovernado em Itabuna, cidade localizada no sul da Bahia, o acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (03/06). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 12h30, num local próximo de uma churrascaria, na rua Marquês de Pombal, em Santo Antônio, Bahia.

Alguns relatos feitos por familiares da vítima, o carro era um Ford Ecosport da cor branca, que acabou subindo em cima da calçada onde estava a cantora que estava junta com outras duas amigas no local, ainda no nome das amigas não foram divulgados.

A cantora chegou a ser arrastada por alguns metros, e acabou parando embaixo de outro veículo, segundo testemunhas. A cantora e uma outra vítima foi resgatada as pressas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi levadas às pressas ao Hospital Calixto Midlej Filho.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.