Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Aos 93 anos, Cid Moreira lamenta morte da filha e comove com desabafo: ‘Uma parte de mim morreu com ela’

Aos 93 anos, Cid Moreira lamenta morte da filha e comove com desabafo: ‘Uma parte de mim morreu com ela’

Nesta quarta-feira, 2, Cid Moreira usou as redes sociais para relembrar a morte de sua filha e prestar homenagem ao humorista Whindersson Nunes, que sofreu a perda do seu pequeno João Miguel, nascido de 22 semanas de gestação (5 meses). Perder um filho será sempre um motivo de choro e tristeza, em especial para os pais, sendo assim, Cid lembra-se constantemente da filha, Jaciara Moreira, que morreu no ano passado devido um enfisema pulmonar. 

Durante a publicação, Cid revelou o quanto ficou emocionado com a perda do Whindersson e a homenagem que ele fez para João Miguel. 

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?!”, perguntou.

Aos 93 anos, Cid Moreira lamenta morte da filha

Cid aos 93 anos sofre duramente a morte da filha, hoje aposentado dos jornalistas, ele já atuou em várias linhas de locutor para as telinhas. Sua voz é inconfundível e marcou sua carreira. Além de Jaciara, Cid ainda tem outros dois filhos: Roger e Rodrigo Moreira.

Leia mais:

+Pocah confessa ter tido ataque de pânico ao saber que a filha foi vítima de racismo “eu queria quebrar tudo”

+“Na hora do sex0”, Thiaguinho rasga vida íntima com parceiro e expõe preferência na cama ao assumir relação

+Menino que levou golpe com nota falsa recebe ofertas de cursos e doações

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.