Apenas de fralda e blusa, bebê é abandonado no meio da rua:

Apenas de fralda e blusa, bebê é abandonado no meio da rua:

“Pais” será que alguns merecem ser chamados assim? eu aposto que quase metade não merece, é difícil ser pai e amar os próprios filhos?

Então, deveria ser bem simples né, afinal de contas o sentimento mais lindo e puro da vida talvez seja o de ter um filho.

Mas parece que alguns “animais” desses não tem essa noção, colocam vidas no mundo para busar, destratar, bater entre coisas piores.

Veja também:

‘Nada nunca vai justificar a morte de mais um homem negro’, diz Iza

Pais permitem que dono de casa abusasse da filha, várias vezes, para não pagar o aluguel;

Fantástico, da Globo, interrompe Jornal Nacional com a matéria que deve parar o Brasil:

Então, como pode tamanha frieza, um casal deu esse mal exemplo em Curitiba, Policiais de depararam com a cena sem acreditar.

Um bebê apenas de fralda e uma camisetinha cinza jogado no chão, no bairro Fazendinha, os policiais resgataram imediatamente.

Perguntaram a pessoas de um bar, e disse que viram um carro corsa, largar a criança ….tinha um casal dentro do carro eles relataram.

Apenas de fralda e blusa, bebê é abandonado no meio da rua:

Tudo aconteceu na rua Baldur Magnus, o bebê graças a deus resgatado, foi levado a um instituto de adoção, aonde concerteza ganharam pais melhores.

Contudo, como uma pessoas dessas, seres humanos se é que podem ser chamados assim, fazem tamanha crueldade em abandonar um inocente.

Entretanto se não tens condição de criar, pessa ajuda aos familiares a casas de adoções, mas nunca abandone no nada.

Infelizmente nem todas as crianças tem essa sorte, e são abandonadas mesmo pra morrer de fome e frio, que deus abençoe mais esse mundo.

Então, cada vez mais faça que existem menas pessoas assim, e as que tem sejam punidas.

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *