Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima causa polêmica

Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima causa polêmica
Publicidade :)

O apoiador de Bolsonaro, o cantor Gustavo Lima parece estar bem a par da medicina atual. De acordo com o cantor que é o número 1 nas rádios brasileiras e que atualmente possui um dos mais altos cachê do Brasil. Mas o astro sertanejo Gusttavo Lima causou grande polêmica nas redes sociais.

Rafa Kalimann é injustiçada e recebe críticas por ajuda na África

Ex-amiga de Rafa Kalimann expõe ela:”marmita de sertanejo

Publicidade :)

Neymar se irrita com a eliminação

 

Apoiador de Bolsonaro Gustavo Lima defende que imprensa manipula informações.

Conforme uma transmissão ao vivo no seu Instagram, o músico mineiro sugeriu aos seus seguidores que “parem de assistir televisão” e deixem de se informar através das emissoras televisivas sobre a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o cantor, a imprensa tem escondido os benefícios da cloroquina. Conforme o músico seria uma saída encontrada pelo governo federal para a crise de saúde pública causada pelo surto global do novo coronavírus.

“Eu não vi nenhum programa de televisão, eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Porque não noticia isso? Porque que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho, eu não vi nenhuma notícia ainda”, afirmou o músico.

Já no Twitter muitas críticas foram ferrenhas. “Irresponsável e criminoso. Tem que ser preso junto com todos os apoiadores do governo nessa jornada assassina”, comentou um internauta enquanto outro debochou dos supostos conhecimentos médicos do cantor “o famoso biomédico e infectologista, o Sr. Nivaldo Batista Lima”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *