Feito com carinho
Um vídeo vem circulando desde ontem no Twitter, onde, um apoiador de Lula afirma que Bolsonaro seria a própria besta, que a bíblia diz. E Lula, escutando tudo, apenas confirma. A atitude causou bastante comoção na internet. Uns concordando com a fala do homem, já outros, discordando totalmente de tudo.
O assunto começou quando falaram da pandemia e a gestão do governo Bolsonaro. Primeiro, o apoiador disse que a ação do governo não foi irresponsável, posteriormente, afirma, que ela foi criminosa. E diz mais, que Bolsonaro não aceitava usar máscaras por conta que achava que era a marca da besta, descrita na bíblia.
E posteriormente, ele começa afirmar, que no fundo, a besta que a bíblia descreve, é o próprio Bolsonaro. Já que ele é alguém de extrema direita e que possui ‘princípios’ autoritários. E para finalizar, ele pede a Lula que de fato ganhe para ‘salvar’ o Brasil. Agora, relembre a história das bestas do apocalipse.
O livro de Apocalipse é um livro do Novo Testamento que fala sobre o fim dos tempos. Ele começa com a visão do autor, João, do céu e da volta de Jesus Cristo. Em seguida, João vê uma série de eventos que levarão à Grande Tribulação e à batalha do Armagedom. No final, Jesus Cristo destruiu as forças do mal e reinará por mil anos. As bestas são um tema importante no livro de Apocalipse.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.