Após 10 anos do falecimento de Hebe Camargo, filho expõe contatos com sua mãe e traz revelações!

A titulada Rainha da Televisão brasileira, amada por todos, Hebe Camargo, lutava contra um câncer, desde 2010. Na entrevista, o herdeiro de Hebe Camargo, diz que recorda da imagem de sua mãe diariamente. Marcello diz que sente muita saudade, e que sente uma dor de saudade muito grande, embora tenha aprendido a viver com o sentimento com o passar dos anos.

Após 10 anos do falecimento de Hebe Camargo, filho expõe contatos com sua mãe e traz revelações!

De acordo com Marcello, uma das formas de matar a saudade da mãe, é através de seus sonhos. Segundo ele, pelos sonhos, é onde ele consegue ter contato com sua amada mãe.

Disse Marcello:

“Sonho todas as noites com ela, em várias situações. Mas nada de tristeza, sempre com muita alegria. Sonho com minha mãe me abraçando, me beijando, cantando. É muito bom. Às vezes estou desanimado, triste, e ela vem me acalmando, me abraça, quando dizer: ‘Vá em frente, filho, estou aqui com você’ “

A amada apresentadora, Hebe Camargo, foi diagnosticada com um câncer no peritônio. Basicamente, seria a membrana que envolve o sistema digestivo de todo humano. Em março, de 2010, dois meses após ter descoberto a doença, durante seu programa, Hebe agradeceu a todos, dizendo que caso falecesse, iria “feliz da vida”.

O velório da amada apresentadora Hebe Camargo, aconteceu no dia 30 de setembro de 2012, e deixou o Brasil de luto. Na cerimônia, estiveram diversas celebridades, empresários, políticos e autoridades. Um dos momentos mais marcantes, foi quando Silvio Santos, deu um selinho na boca de Hebe, marca registrada da apresentadora em seus programas.

 

VOLTAR PARA PÁGINA ANTERIOR

Copy