Feito com carinho
Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa “Você não vai acreditar” Veja o vídeo
Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa “Você não vai acreditar” Veja o vídeo
Desde o fim do caso de Lázaro, o homem que deixou o país inteiro em choque após matar diversas pessoas, muitas coisas ainda não foram reveladas pelo caso.
A Polícia Civil (PC) contou que chegou a encontrar diversos itens de Lázaro Barbosa, aos 32 anos na época, que indicavam rituais feitos em sua própria casa, em Cocalzinho de Goiás (GO). Lázaro chegou a ser o culpado de mat4r uma família inteira em Ceilândia.
Alguns especialistas em religiões da matiz africana, contaram que alguns “assentamentos” feitos pelo assassino não tinha nada a ver com as religiões da ancestralidade africanas, como Candoblé e Umbanda, e que tinha como primícias básicas de respeito pela criaturas e pela natureza, e amor.
Veja algumas fotos abaixos:
Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa “Você não vai acreditar” Veja o vídeo
Recentemente, um vidente afirmou ter encontrado Lázaro em ambiente espiritual e que o mesmo lhe psicografou uma carta para ser exposta para todo o Brasil. Nesse sentido, segundo Valter Arauto, Lázaro afirma que não está no inferno e nem no paraíso e sim no lugar que pessoas que optaram pelo caminho dos erros.
Então, de acordo com Valter, Lázaro supostamente escreveu:
“Não vou falar o que já é do conhecimento de todos e sim o que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual. No sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram pelo caminho dos erros estão aqui. Digo que não é inferno e nem paraíso pois estes locais só se estabelecerão na essência da cada um após o grande julgamento”.
“Não me cabe pedir perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra. Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos
Fica simplesmente como uma carta aleatória e não direcionada pois nenhuma palavra pessoal ou parentesca de minha parte surtiria efeito no momento. Cabe somente a mim as dores e os lamentos e já saber pelos meus atos o meu destino último”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.