Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após 21 anos de agressão que mudou sua vida, ela reencontra sua agressora e momentos emocionam

Shawna Hunter Flint, sofreu um acidente aos 17, enquanto trabalhava de caixa em uma mercearia, quando duas adolescentes entraram no local para realizar um assalto, armadas, e infelizmente a arma de uma delas disparou. Shawna disse que Jerrie, exigiu o dinheiro do caixa, e disparou a arma em seu rosto, uma espingarda de cano serrado, o projétil, atravessou a mandíbula de Shawna, arrancando seu queixo, lábio inferior, dentes inferiores e queixo. Segundos os médicos foi um milagre Shawna ter sobrevivido.

Um homem chamado Mark Strickland foi condenado por ter organizado o crime, Jerrie e outra adolescente cúmplice cumpriram 6 anos de detenção juvenil. Jerrie era de menor, e foi autorizada a esconder seu rosto durante o julgamento, e evitou a todo custo fazer contato visual com Shawna, mostrando estar arrependida do que fez. Dentro de 21 anos, Shawna passou por diversas cirurgias de reconstrução facial, chegando a ser mais de 100 dolorosas cirurgias, chegando no resultado que está hoje.

Durante seu tratamento, Shawna conta que teve diversos ataques de pânico e sofreu bullying constantemente. Após ser atingida pelo disparo, seu rosto ficou desfigurado, e começou a sofrer todo tipo de bullying, com as pessoas a chamando de diversas coisas, como por exemplo “monstro”, “boneca repolho”, entre outras ofensas que a machucaram muito, e piorou a situação que estava passando, ao invés das pessoas serem solidárias e a ajudarem e respeitarem.

Após 21 anos do acidente que mudou sua vida, Shawna se encontra pela primeira vez com Jerrie, em um programa americano do Dr. Phil, no programa, você verá aqui parte da participação das duas, do reencontro, um dia muito importante para as duas moças, que passaram por um grande trauma, pois Jerrie teria sido induzida a realizar o crime, e não teve escolha, tanto que o disparo foi totalmente acidental. Confira o encontro:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.