Feito com carinho
Após 700 dias internada, uma bebê finalmente consegue ir pela primeira vez para sua casa. Ela teve uma vida difícil até o dado momento, contudo, ela está conseguindo ter vitória após longos dias de tratamentos. Na verdade, foram quase dois anos que ela passou recebendo tratamento intensivo, além que ela precisou passar por incríveis 4 cirurgias neste período de 2 anos mais ou menos.
Contudo, a síndrome que ela tinha foi descoberta antes mesmo dela nascer. Por isso encontra-se uma grande importância nos exames de pré-natal, para que qualquer doença que seja desenvolvida desde quando a criança é um feto ainda, possa ser cuidada e resolvida o mais rápido possível. Isto é, ajuda bastante no tratamento precoce de diversas doenças. Ou seja, é de suma importância.
A pequena garota nasceu com um problema no lado esquerdo do seu coração, uma síndrome na qual impedia que o sangue pudesse fazer a circulação completa, ou seja, certas partes do seu corpo estavam sem oxigênio. E, como todos sabem, o oxigênio é que o nos permitem respirar. E as nossas células também. Por isso, em dado momento da respiração, o sangue leva oxigênio para TODAS as células e depois, tira o gás carbônico.
CONTUDO O CORAÇÃO DA BEBÊ NÃO FAZIA ISSO
E por isso foi necessário que desde sua infância ela precisasse fazer tratamentos e inúmeras cirurgias. Com apenas dois dias de vida ela realizou um procedimento no qual ela encontrava-se com o peito aberto. De fato, algo bem triste para uma recém-nascida passar. Todavia, após um longo tratamento, ela poderá ir para sua residência. Todos os seus familiares estão comemorando esta grande conquista dela. Pois agora a pequena Valentina irá conseguir ter uma vida feliz como a vida de qualquer outra criança da idade dela. Mas claro, que todos os cuidados ainda são necessários para que ela possa se recuperar da melhor maneira possível.
LEIA MAIS
+ A reação de Carla e João ao ver Viih Tube sendo eliminada, vaza sua cobra. Veja o vídeo