Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após a invasão, LULA manda recado para eleitores de BOLSONARO e deixa todos em CHOQUE – VÍDEO

Após a invasão, LULA manda recado para eleitores de BOLSONARO e deixa todos em CHOQUE – VÍDEO. Desde a tarde do último domingo (09/01), o país acabou presenciando um dos maioria absurdos da história do Brasil, onde muitos se depararam com diversos manifestantes praticando atos de vandalismos no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O novo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) esteve presente no local logo após ser destruído e quebrado por muitos apoiadores do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), durante a tarde do último domingo, onde o ainda ex-presidente, mesmo estando fora do país, acabou sendo um dos culpados pelo acontecido em Brasília (DF).

Ainda no primeiro dia do ano, Lula já havia chamado a atenção de todos após ser confirmado por todo o novo presidente da República, vale lembrar que Luiz Inácio lula da Sílva, já havia sido uma outra vez o presidente da Brasil. Iniciando em 2003 e terminando até 2010. Lembrando também que desde o início do ano passado, Lula já era o candidato que vinha ganhando as pesquisas para vencer as eleições presidenciais, onde muitos sites já mostravam que o petista iria vencer Jair Bolsonaro (PL). E foi o que aconteceu, Lula conseguiu vencer o ex-presidente com mais de 60 milhões de votos ao total, já o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) acabou recebendo apenas 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos ao total.

E desde então, o novo presidente vem enfrentando fortes problemas em seu novo cargo, por conta de todos os caso deixados pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) que comandou o país nos últimos quatros anos no cargo de Executivo do país, sendo o maior culpado desde então por conta de suas atitudes mostradas desde que perdeu o cargo para Lula, em outubro de 2022. Lula chegou a se pronunciar ao vivo em todas as emissoras abertas para comunicar a todos sobre o que seria feito para que não ocorresse outra vez, e ainda citou o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), onde o chamou de Genocida, deixando todos em choque, confira a seguir.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.