Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ataque em Hospital, LULA toma atitude GRAVE envolvendo BRASIL e deixa todos em choq… Ver mais

Nos dias de hoje um assunto que vem pegando todos de surpresa, é sem dúvidas sobre os confrontos que vem tendo entre Israel e o grupo terrorista Hamas. Isso deu início durante o último sábado, logo após o grupo extremista iniciar um ataque em Israel. Confira a seguir onde após ataque em hospital, Lula toma atitude grave envolvendo Brasil, veja.

Por conta disso, isso acabou sendo um dos principais motivos nas redes sociais, onde vem deixando muitas pessoas em estado de choque após vir a tona na web. Vale deixar frisado que essa não é a primeira vez que há conflito entre Israel e algum grupo terrorista de dentro da Faixa de Gaza.

Contudo, nas redes sociais muitos brasileiros vem comentando sobre o caso, já que envolve muitas perdas nos conflitos. Com isso, muitos brasileiros vem cobrando posicionamento de pessoas influentes no país inteiro. Entre eles, cobranças ao atual presidente da República, já que é sem dúvidas uma das maiores fíguras do país.

O atual presidente chegou a comentar sobre o caso, e acabou deixando todos sem reação após atitude impactante. Após isso, a primeira-dama chegou a falar sobre os ataques que vem ocorrendo.

“Ainda horrorizada com o ataque ao Hospital Baptista Al-Ahli, onde milhares de palestinos se encontravam em atendimento ou se abrigando dos ataques no norte da Faixa de Gaza. Centenas de crianças e mulheres palestinas morreram nessa tragédia e são elas também as maiores vítimas desse conflito há anos, todos os dias. Esse é um conflito complexo, mas é inadmissível que no século XXI não consigamos proteger aqueles mais vulneráveis, o direito humanitário internacional precisa ser respeitado. Precisamos de um cessar fogo urgente e a abertura de corredor humanitário para saída de refugiados e entrada de materiais. Me uno às brasileiras, brasileiros e ao mundo em um pedido pela paz. O único resultado para a guerra é a morte, a destruição e a desumanização das vítimas”, escreveu.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.