Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ataques em Israel, LULA toma GRAVE ATITUDE e deixa todos em estado de choque “Vou mandar b.. Ver mais

Lula toma grave atitude e deixa todos em choque

Morre uma querida atriz e diretora apaixonada, que faleceu aos 35 anos após uma corajosa batalha contra o câncer. FOTO: internet
Morre uma querida atriz e diretora apaixonada, que faleceu aos 35 anos após uma corajosa batalha contra o câncer. FOTO: internet

 

Entretanto, o atual presidente da República veio a conclamar que Hamas e Israel libertem crianças e mães palestinas e israelenses. Além disso, o mesmo contou que o Conselho de Segurança da ONU, com o sob comando do Brasil, irá se juntar aos esforços.

Uma entrevista bombástica concedida por seu ex-assessor, Diego Pupe, que alegou ter tido um relacionamento secreto e romance gay com Renan. FOTO: internet
Uma entrevista bombástica concedida por seu ex-assessor, Diego Pupe, que alegou ter tido um relacionamento secreto e romance gay com Renan. 

 

Contudo, o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) veio a publicar através de uma rede social durante a última quarta-feira (11/10). Na publicação, o presidente realizou um apelo à comunidade internacional e à ONU (Organização das Nações Unidas). Tudo isso em prol das crianças que estão em zona de conflito entre o grupo extremista Hamas e Israel.

Sobretudo, confira a seguir o comunicado que o atual presidente da República fez através de suas redes sociais sobre os ataques.

“Quero fazer um apelo ao secretário-geral da ONU, António Guterres, e à comunidade internacional para que, juntos e com urgência, lancemos mão de todos os recursos para pôr fim à mais grave violação aos direitos humanos no conflito no Oriente Médio”, diz a mensagem.

“Crianças jamais poderiam ser feitas de reféns, não importa em que lugar do mundo. É preciso que o Hamas liberte as crianças israelenses que foram sequestradas de suas famílias. É preciso que Israel cesse o bombardeio para que as crianças palestinas e suas mães deixem a Faixa de Gaza através da fronteira com o Egito. É preciso que haja um mínimo de humanidade na insanidade da guerra”, prossegue.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes do posicionamento do atual presidente sobre o caso. Vale deixar frisado que essa não é a primeira vez que o atual presidente fala sobre o caso que deixa todos boquiabertos. Além disso, durante os últimos dias veio a confirmação que se resultou em cerca de 1.500 mortos desde o inicio dos ataques.

Veja também: TRAGÉDIA: Adolescente De 14 Anos Ataca Alunos Na Saída De Escola E O PIOR Acaba Acontecendo; Tudo…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.