Feito com carinho
Após BOLSONARO ficar com MEDO de ser PRESO, o PIOR acaba acontecendo e deixa todos em CHOQUE – VÍDEO
Após BOLSONARO ficar com MEDO de ser PRESO, o PIOR acaba acontecendo e deixa todos em CHOQUE – VÍDEO. Uma das datas mais aguardadas pela maioria dos brasileiros, é o dia 1 de janeiro de 2023, por se tratar do dia em que o presidente eleito no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) receberá a faixa de presidente da República e iniciará o seu novo governo pela terceira vez em sua carreira política. Porém, nos últimos dias surgiram notícias onde Jair Bolsonaro não pretende passar a faixa para o presidente eleito, algumas notícias até declararam que ele pretende ficar com a faixa para sempre, ao invés de passar para Lula.
Muitos se perguntam: Mas como funciona a passagem da faixa? A passagem da faixa de um presidente para o outro, acontece quando um presidente deixa o seu cargo presidencial, e sua faixa oficial tem que ser passada para o próximo e futuro presidente. Mas o que essa tradição realmente significa? A passagem da faixa de um presidente para outro Brasil é tradição há muitos anos. Esse acontecimento é visto por muitos como uma forma para mostrar um pouco de respeito ao presidente cessante e também como uma forma para dar boas-vindas para o próximo presidente.
Segundo o líder do governo do Senado, Carlos Portinho, do PL, confirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) estaria com medo de ser preso por ordens dada por Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (15/12). Conforme contou o senador do Rio de Janeiro, a cúpula do partido de Bolsonaro e a bancada estão sentindo que estão sendo perseguidos pelo ministro principal do STF. A notícia dada por Guilherme Amado, do portal ‘Metrópoles’, considerada por muitos uma grandes fontes de notícias.
Após a notícia sobre Jair Bolsonaro estar com medo de ser preso, uma outra notícia acabou sendo confirmada deixando todos em choque, pois Bolsonaro acabou send..
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.