Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após debate no Jornal Nacional, BOLSONARO se CANSA e decide falar tudo sobre LULA

Após debate no Jornal Nacional, BOLSONARO se CANSA e decide falar tudo sobre LULA

Na noite da última quinta-feira (25/08), o entrevistado do dia foi o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT), entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, marcando 31,3 pontos de audiência no estado de São Paulo, termômetro do ibope e do mercado.

Através de suas redes sociais, o candidato a presidência agradeceu a oportunidade que teve de poder debater sobre seus futuros projetos na banca do Jornal Nacional.

Já por outro lado, o atual presidente da república Jair Bolsonaro ironizou por um momento, onde fingiu que estava assistindo uma entrevista de um aliado de facção criminosa, o ‘PCC’.

Veja abaixo:

Após publicar a foto, Bolsonaro teve o nome mais falado que a de Lula, por exemplo, causando muito nas redes sociais.

Após debate no Jornal Nacional, BOLSONARO se CANSA e decide falar tudo sobre LULA

AUDIÊNCIA

A Rede Globo obteve 4,5 mais vezes de audiência do segundo colocado, desta vez, o SBT, porém, os números chegaram a ficar apenas um ponto abaixo da entrevista feita com o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL) na noite da última segunda-feira (22/08). Entre 20h31 e 21h11, da entrevista feita com Lula, o Jornal Nacional obteve 31,3 pontos de média (46% de “share”, chegando ao pico37 pontos de audiência.

Por outro lado, o debate com Jair Bolsonaro obteve mais resultados. Os estados recorde de audiência foram São Paulo, e Rio de Janeiro, aonde Bolsonaro possui mais eleitores e apoiadores.

A Record e o SBT ficaram 6; e a Band obteve com 3. A conversa de 40 minutos, que ficou no ar das 20h31 às 21h11, cresceu os números em 21,4% em relação à segunda passada (27 pontos). No Rio de Janeiro, um resultado ainda melhor: o JN chegou a picos de 40 durante a entrevista.

A Record e SBT ficaram com 5 e a Band 1. As redes sociais também foram tomadas sobre os assuntos que foram abordados pelos apresentadores. Muitas pessoas criticaram o profissionalismo dos jornalistas, e ressaltaram que o presidente saiu mais forte depois da entrevista.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.