Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após declarar apoio a BOLSONARO e falar que NORDESTINO deveria passar fome, em pleno SHOW, Zezé di Camargo é castigado, veja

Após declarar apoio a BOLSONARO e falar que NORDESTINO deveria passar fome, em pleno SHOW, Zezé di Camargo é castigado, veja. Muitos viram de perto que o antigo e futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acabou sendo o escolhido pela maior parte dos brasileiros para comandar o cargo da presidência da República. No último domingo, 30 de outubro, Lula chegou a conseguir cerca de 60 milhões de votos, e com isso, irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez em sua carreira política, no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano de 2022, deve haver a transição de um governo para o outro.

Recentemente diversos famosos brasileiras decidiram pela primeira vez se posicionar sobre o seus partidos políticos e quem iriam seguir durante as eleições presidenciais deste ano de 2022, entre eles diversos cantores como Gusttavo Lima e Leonardo, e até mesmo o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint Germain (FRA), Neymar Jr., que jogará na Copa do Mundo no Qatar na próxima semana. Um dos principais foi o cantor Zezé di Camargo, da dupla junto com seu irmão, Luciano, que pouco antes do segundo turno, virou holofotes após aparecer junto com o futuro ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A notícia não agradou a ninguém, principalmente os nordestinos que sempre amaram a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, que fizeram muito sucesso na última década. Zezé di Camargo então teve seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na última segunda-feira (24/10), onde teve que falar em suas redes sociais e opinar sobre um caso que recentemente repercutiu muito, onde um vídeo acabou viralizando onde aparece um fã do cantor quebrando todos os itens que havia comprado do cantor. Tudo isso por conta de que, o fã não aceitou o lado político de Zezé di Camargo, apoiando Jair Bolsonaro (PL).

Após isso, o cantor Zezé di Camargo acabou sendo castigando pelos próprios nordestinos, e o pior foi confirmado…

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.