Após demissão de Mandetta presidente parece mais aliviado

Após demissão de Mandetta presidente parece mais aliviado
Publicidade :)

Após demissão de Mandetta o presidente Blsonaro parece estar mais aliviado, nesta manhã ele voltou a brincar com apoiadores. Desde de que assumiu a presidência Bolsonaro é seguido por uma legião de fãs que todas as manhãs estão a sua espera.

Bolsonaro acusa Maia e STF de conspiração contra ele

As aglomerações nas portas do Alvorada são diárias e nos últimos dias pareciam ser indigestas ao presidente que aparentemente gosta de toda está atenção. Pois devido as aglomerações diárias o presidente era criticado por permitir e apoiar as aglomerações em meio a pandemia.

Publicidade :)

China registra quase 5 mil novos casos de mortes por covd-19

Mas no entanto até mesmo o presidente estava se sentido pressionado. Após um apoiador fazer um pedido incabível, Bolsonaro chegou a dizer que daquele jeito não daria certo.

Em meio a crise da pandemia de coronovírus pastor pede dízimo pela internet: “Pode transferir pela internet para nossas contas”

Mas desde que assumiu a presidência, Bolsonaro tem adotado a imagem de “homem do povo”, mas no entanto ele mesmo já disse que isso faz parte dessa estratégia. Ainda falando sobre usar sua autoridade, o presidente afirmou que não tem medo de usar a caneta para o bem.

“Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, disse

Mas após a demissão de Mandetta ao que parece o Planalto vai ter um tempo de trégua com a pasta da Saúde, mas no entanto tudo é uma incógnita até as definições de Teich serem claras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *