Após desfilar no carnaval sozinha, Sabrina Sato e Duda Nagle abrem o jogo sobre separação

Após desfilar no carnaval sozinha, Sabrina Sato e Duda Nagle abrem o jogo sobre separação. O casal Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos a um bom tempo, frutos deste relacionamento o casal tem uma linda filha.

A filha do casal, Zoe, não raro rouba a cena em fotos e vídeos postados nas redes sociais dos pais mostrando que já tem talento para seguir os passos da mãe.

Mas algo chamou a atenção neste carnaval, Sabrina foi destaque no carnal, mas seu marido não a acompanhou durante esse carnaval. O fato de seu marido, o ator Duda Nagle não a ter acompanhado acabou por reforçar rumores de que o casal estaria se separando.

Após desfilar Sabrina foi procurada para falar sobre o assunto, e de imediato ela fez questão de dizer que está casada e muito bem casada. Mas ela fez questão de explicar a ausência do maridão.

“Duda está fazendo filme com Maria Casadevall e Fernanda Torres. Está filmando todos os dias em São Paulo. E eu fiquei aqui de boa”, brincou a apresentadora.

Sabrina disse que Duda é um ótimo marido e um pai exemplar, e a agenda dos dois tem feito com que o casal não possam passar muito tempo juntos nesse últimos dias, mas garante que sempre matam as saudades com estilo.

Evangélica é detonada na web após desfilar na ala do candomblé em escola de samba do RJ; “imoralidade, feitiçaria”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *