Feito com carinho
Após dias na UTI, a COVID-19 cala uma das maiores vozes do mundo gospel, fieis lamentam e oram para que o ‘Espírito Santo console todos’.
Após dias na UTI, a COVID-19 cala uma das maiores vozes do mundo gospel, fieis lamentam e oram para que o ‘Espírito Santo console todos’. De antemão, é fato que o vírus mata e no Brasil já são cerca de 255 mil óbitos pelo novo coronavírus. Todos os dias pessoas estão chorando pela falta de um amigo, parente ou irmão, mas a parte que mais dói é que não podemos evitar que isso aconteça.
Ademais, na vida dos famosos não tem acontecido de forma diferente, o vírus não escolhe quem tirar a vida. E infelizmente, mais uma vítima no mundo Gospel que está deixando um vazio na música e uma dor irreparável nos fiéis. Às complicações da doença é altamente letal, os sintomas causados em vítimas de estado grave são piores ainda.
Após passar mais de 10 dias lutando pela vida em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por conta da COVID-19, a cantora gospel Selma Gonçalves não resistiu e faleceu em Cuiabá. O óbito foi confirmado pela direção da igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e familiares nas redes sociais.
Dias na UTI
Em nota divulgada pela Igreja, todos prestam solidariedade à família da vítima e lamentam essa grande perda. “Neste momento de dor e separação, o Pastor Silas Paulo de Souza se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo que vos console, conforte e os fortaleça”.
De acordo com a filha da cantora, após ser internada na UTI, devido a problemas respiratórios, Selma havia apresentado uma melhora na semana passada. Dessa forma, passou a depender de apenas 35% dos aparelhos. Porém, o seu estado de saúde regrediu e teve uma piora no fim de semana, que consequentemente levou a sua m orte.
Ademais, devido aos protocolos de segurança e prevenção da Covid-19, não houve velório, o corpo foi sepultado ainda nesta segunda-feira(01/03).
LEIA MAIS:
Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador foi internado e está com complicações nos pulmões
Da televisão para a prisão: atriz da Globo parou o Brasil ao m atar o próprio marido