Feito com carinho
Após discussão, jovem de 18 anos perde a vida depois que homem colide carro propositalmente na direção dela; VÍDEO.
Uma fatalidade ocorreu com uma jovem de apenas 18 anos, que foi atropelada brutalmente. O caso aconteceu na manhã do último sábado (21 de janeiro) na cidade de Mairiporã, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. A jovem identificada como Elizabeth morreu na hora do acidente. Após discussão, jovem de 18 anos perde a vida depois que homem colide carro propositalmente na direção dela; VÍDEO.
De acordo com informações do portal G1, o motorista do veículo que matou Elizabeth, é um homem de 23 anos de idade. Ele foi preso em flagrante. Contudo, sua prisão foi convertida em preventiva posteriormente. O delegado responsável pelo caso autuou o criminoso por homicídio, embriaguez ao volante e falta de habilitação.
Na reportagem do R7 é possível ver as imagens do atropelamento. Já que são cenas muito fortes foi necessário que cortassem o momento do impacto do carro com a jovem de 18 anos.
No vídeo Elizabeth atravessa a rua correndo quando se choca com o veículo que descia o morro em alta velocidade. O ocorrido se deu após uma briga em uma festa. O que levou a polícia a acreditar que a pessoa que a atropelou tinha a vontade de produzir o resultado danoso.
Após o atropelamento, o carro colidiu fortemente contra um muro no final do morro. Outras quatro pessoas se feriram no acidente e foram encaminhadas a um hospital local.
Após discussão, jovem de 18 anos perde a vida depois que homem colide carro propositalmente na direção dela; VÍDEO.
O pai da jovem se manifestou em entrevista
O pai de Elizabeth, que era carinhosamente chamada de Yza pelos amigos, deu entrevista sobre o caso.
“Espero que a justiça seja feita porque amanhã ou depois pode acontecer outros problemas atrás de mim. Ele não vai parar por al”, disse Cicero.
Através das redes sociais, amigos e familiares da jovem manifestaram suas mensagens de apoio e carinho. “Descansa em paz prima, que Deus te receba de braços abertos. Uma menina tão nova morrer enkuma tragédia dessa”, disse um parente.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.