Após dois meses de cativeira menina de 13 anos é resgatada em Santa Catarina


Uma menina de apenas 13 estava sendo mantida em cativeiro já fazia dois meses em meio a uma mata fechada localizada na Guarda do Embaú, em Palhoça (SC), ela foi resgatada pela polícia neste domingo (13). Conforme as informações divulgadas pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), o responsável pelo crime consegui fugir do local antes da chegada dos PMs.

A menina desapareceu desde 31 de julho, ela era mantida em condições precárias, conforme foi constatado pela PM ao inspecionar o cativeiro, no local os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições.

O suspeito de raptar a menina cometeu o crime por vingança, o motivação da vingança era uma resposta pela denúncia de abuso sexual que o homem cometeu contra a menina quando ela tinha apenas 12 anos em 2018, o homem é vizinho da vítima, o homem foi identificado como sendo Placido Cardoso, 52 anos.

O homem estava em meio a mata e mudava seu acampamento frequentemente para não ser localizado, a polícia continua procurando pelo suspeito. Qualquer informação que auxilie na captura do suspeito pode ser feita ao Dpcami de Palhoça, pelos telefones (48) 3286 5551 / 3286 7176 / 3286 4168 / 3286 4982.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *