Após dois meses, viúva de MC Kevin tem morte anunciada em sua casa e fãs entram em desespero “Ela não aguentou”

Nesta última quinta-feira, 5, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, anuncia morte em sua casa e lamenta perda de sua avó, a Dona Esmeralda. Cujo através de suas redes sociais emocionou a todos com relato surpreendente.

Em descrição, Deolane descreve que sua avó foi descansar nos braços de Deus. E descreve, ‘Vai com Deus’. E emociona internautas ao abrir coração perante sua avó.

Segundo informações, Esmeralda foi um grande exemplo de pessoa para Deolane. Cujo ela se inspirou bastante e descreve “exemplo de mãe”. E complementa afirmando que irá guardá-la sempre em seu coração.

Detalhes emocionantes

Deolane abre o coração ao comentar acerca dos atributos de sua avó. Desde o cheiro até as comidas que ela fazia. E termina descrevendo o quanto a amava.

Nos últimas dias, a advogada estava em seu estado natal, a fim de visitar sua avó.

Dona Esmeralda estava internada há algum tempo e não teve a causa da morte confirmada. Contudo, Deolane é ex-noiva de MC Kevin, cujo, veio à óbito logo após cair do quinto andar de um hotel em Rio de Janeiro

A descrição de Deolane emocionou o público. Através de tamanho carinho e comoção acerca do óbito de sua avó. Veja abaixo

Copy