Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após DOR MISTERIOSA, Datena é INTERNADO às PRESSAS e dá triste notícia

Após DOR MISTERIOSA, Datena é INTERNADO às PRESSAS e dá triste notícia

Na tarde do último domingo (10/07), o país acabou se deparando com uma triste notícia envolvendo um dos maiores apresentadores do Brasil, onde acabou sendo internado as pressas.

Trata-se do apresentador e comunicador José Luiz Datena (PSC), veio por meio de suas redes sociais, contar aos seus seguidores e fãs que acabou sendo diagnosticado com Covid-19. O comunicador foi encaminhado as pressas ao hospital Sírio Libanês, na capital paulista, na tarde do último sábado (09/07).

Na publicação feita por Datena, o apresentador contou que não conseguiu escapar da doença, mesmo depois de tomar cerca de quatro doses da vacina, e deixou um alerta para que todos continuam usando as máscaras.

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, disse.

Datena fez publicação neste domingo (10) no Instagram para informar que está com Covid-19. — Foto: Reprodução

Após DOR MISTERIOSA, Datena é INTERNADO às PRESSAS e dá triste notícia

DATENA É ENVOLVIDO EM SEQUESTRO

O apresentador exibia imagens de assalto quando a sua equipe que fazia as reportagens acabou sendo surpreendida pelos criminosos que estavam pertos do local em que estavam. Isso aconteceu na cidade de Salvador.

Com isso, o jornalista chegou a perguntar se poderiam ou não exibir ao vivo as imagens que estavam sendo capturadas no momento, pois não atrapalharia a investigação da polícia.

Diante disso, o jornalista Léo Bala contou que os bandidos queriam que a imprensa continuasse presente no local, ou seja, os criminosos queriam ver que estariam ao vivo.

Porém, a afiliada da emissora de Salvador estava transmitindo um jogo de futebol enquanto acontecia. Com isso, o apresentador logo se desesperou e mandou que a partida seria derrubada imediatamente para logo transmitir a reportagem.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.