Após entrevista, Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ com garotas venezuelanas de 15 anos e deixa todos revoltados; Veja vídeo

Após entrevista, Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ com garotas venezuelanas de 15 anos e deixa todos revoltados; Veja vídeo
Publicidade :)

Após entrevista, Bolsonaro conta que ‘pintou um clima’ com garotas venezuelanas de 15 anos e deixa todos revoltados; Veja vídeo. Após o fim do primeiro turno para o cargo presidencial, que acabou acarretando na disputa do segundo turno entre o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva (PT). Porém, ainda no primeiro turno, o terceiro colocado foi Simone Tebet (MDB), que obteve mais votos que o outro candidato Ciro Gomes (PDT), e assim, ocupando a posição de terceira colocada na disputa para o cargo de presidente do Brasil.

E desde o fim do primeiro turno que acabou contando com o empate ainda no primeiro turno entre o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT), ambos dos candidatos veem tendo dias longos em campanhas eleitorais. O atual presidente Jair Bolsonaro, realizou uma transmissão ao vivo na madrugada do último sábado (15/10), onde veio se defender de muitas acusações que sofreu por pedofilia. Ainda no sábado, um vídeo antigo onde aparece o chefe do executivo citando meninas venezuelanas, e contou que chegou a “pintar um clima”, acabou viralizando nas redes sociais, indo contra a posição do presidente.

Toda a polêmica iniciou logo após uma declaração feita pelo presidente em um podcast realizado na última sexta-feira (14/10). O presidente aparece respondendo sobre uma hipótese, onde o Brasil pode se tornar um pais comunista, em uma eventual vitória nas eleição de Lula (PT), Bolsonaro insinuou que meninas venezuelanas irão se prostituir no Brasil, para conseguir “ganhar a vida”. O atual presidente chegou a relatar que, ainda em 2020, enquanto andava em Brasília de moto, avistou umas meninas “arrumadinhas” de “14 a 15 anos”, e que chegou a “pintar um clima”, e ele chegou a entrar na casa delas.

Publicidade :)

Veja o vídeo a seguir:

CONTINUE LENDO