Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ex-prefeito ser m0rto a tir0s, prima da vítima comemora; “Ele mereceu porque era um… Ver mais

Após ex-prefeito ser m0rto a tir0s, prima da vítima comemora. O ex-prefeito de São Pedro (RN), Miguel Cabral (MDB), assassinado a tiros na noite de segunda-feira (3) no Lago de Atheneu, localizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em um local público e está sob investigação da Polícia Civil do estado. Além do ex-prefeito, outras duas pessoas também atingidas pelos disparos, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a prima de Miguel, Ana Clara Cabral, se manifestar comemorando sua morte. Em publicações, ela alegou que o ex-prefeito teria sido o responsável pelo assassinato de seu irmão em 2014. Segundo seu relato, a morte dele representaria um ato de justiça.

“Não poderia haver notícia melhor para mim. O homem que tirou a vida do meu irmão acabou de morrer da mesma forma”, declarou Ana Clara, celebrando o ocorrido.

Ela afirmou ainda que, antes de falecer, seu irmão teria identificado Miguel Cabral como autor dos disparos. Segundo seu relato, o ex-prefeito também teria mencionado o nome de quem o atacou antes de morrer.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.