Feito com carinho
Após expulsão, Rachel Sheherazade fala pela PRIMEIRA VEZ sobre Agressão e deixa todos em choq… Ver mais
Após se passar horas desde a expulsão de Rachel Sheherazade, a jornalista ainda é motivo de muitas notícias em toda a web. Isso por conta do motivo da expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, que deixou todos em estado de choque após vir a tona. Confira a seguir onde logo após expulsão, Rachel Sheherazade fala pela primeira vez sobre agressão, veja.
Contudo, vale relembrar que Rachel Sheherazade e Jenny Miranda vieram a se envolver em uma briga que ocorreu durante a última festa. A festa ocorreu na noite da última quarta-feira (18/10). Conforme informou a Record TV, durante um certo momento da festa, a jornalista acabou agredindo a participante com a mão no rosto de Jenny.
Por conta disso, o nome de Rachel Sheherazde e de Jenny Miranda foram os principais nomes presentes no ‘em alta’ nas redes sociais. Isso por conta da briga entre as participantes do reality que vem dando o que falar na web.
Logo após a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, a equipe de Jenny Miranda veio a se pronunciar na web. Ainda nesta quinta-feira (19/10), a equipe da peõa veio a falar sobre a expulsão da jornalista que deixou todos sem reação.
“Na manhã de 19 de outubro, durante o confinamento no programa, Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade se envolveram em uma discussão que culminou em um lamentável incidente de agressão”, começou dizendo o comunicado.
“De acordo com a produção, Rachel Sheherazade teria agredido a integridade física de Jenny Gontijo. O ato foi registrado e revisado pelas câmeras da equipe de produção do programa. Estamos profundamente chocados com o ocorrido e condenamos veementemente qualquer forma de violência”, continuou.
“Reiteramos que apoiamos Jenny Gontijo e seu direito a um ambiente seguro enquanto participante de A Fazenda. A direção do programa tomou a decisão de expulsar Rachel Sheherazade como resultado desse incidente, em conformidade com as regras e regulamentos estabelecidos”, argumentou ainda a assessoria de Jenny Miranda.
Comentários estão fechados.