Feito com carinho
Hoje em dia, sabemos como festas podem ser perigosas, sem falar da pandemia, que ainda se encontra entre nós e devemos evitar lugares fechados lotados, mas sim por estar em perigo, dependendo do lugar e quem está lá.
Um trágico caso aconteceu neste último sábado dia 16 de julho. Após alguns amigos saírem de casa para ir a uma festa, seus corpos foram encontrados sem vida em um rio, já mortos.
O caso chocante logo chamou a atenção de todos os moradores da região da cidade de Lucas do Rio Verde, que fica no interior do Mato Grosso, cerca de 345 km de Cuiabá, capital do estado.
De acordo com as primeiras informações, após a apuração da Polícia Militar, as vítimas, os jovens são identificados como Antônio Santiago da Silva Moura, de 19 anos, e Igor Gomes dos Santos, de 18 anos. Os corpos dos jovens foram encontrados na manhã deste último domingo dia 17 de julho, nas águas do Rio Pedreira, que passa pela região.
Festa
Segundo informações, os jovens na noite de sábado 16, teriam ido para uma festa, em uma boate, no evento chamado de ‘Fala Comigo Bebê’.
Após a festa, uma das vítimas Igor, mandou uma mensagem de áudio, para o seu patrão, onde dizia:
“Estava resolvendo um B.O de Antônio, que estava bêbado e fazendo merda”
Ao saber que Antônio havia se metido em confusão, o tio do jovem tentou ir buscar os rapazes no local da festa, mas ele não conseguiu retirá-los, pois foi impedido por um grupo que se identificava como integrantes do Comando Vermelho.
Após a situação, pessoas que viram os corpos, acionaram as autoridades, ao verem corpos boiando no Rio Pedreira. De acordo com as primeiras informações da perícia, os jovens foram mortos com tiros na cabeça, e após isso, jogados ao Rio.
Até o momento, não se tem mais informações sobre o caso ou suspeitos, mas a Polícia segue investigando.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.