Feito com carinho
Descobrir traição nunca é algo bom, sempre mexe com a cabeça da pessoa traída. Enquanto alguns conseguem manter a mente no lugar, e agir de forma sensata, outros ‘perdem a linha’ e fazem coisas que são consideradas crimes, como neste caso em questão.
Nesta última terça-feira dia 7 de junho, uma tentativa de homicídio chamou a atenção de muitos nas redes sociais. Segundo informações, um inquérito foi aberto para investigar a tentativa de homicídio.
O Delegado responsável pela investigação, Felipe Carbonari, relatou que tudo aconteceu quando uma esposa flagrou seu marido com duas mulheres dentro de sua própria casa, e logo tudo começou. O caso aconteceu na cidade de Campo Limpo, São Paulo.
Informações do crime
No momento em que a mulher flagrou seu marido a traindo, ela pegou uma faca e chegou a esfaquear umas das mulheres que estavam com ele, que seriam duas garotas de programa, e em seguida, ateou fogo no carro do marido.
Ainda de segundo informações passadas pelo Delegado, uma das garotas de programa, foi atingida por pelo menos quatro facadas, e a outra moça que estava no local, saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos, e logo em seguida foi acionada as autoridades e uma ambulância, para a mulher esfaqueada.
A mulher esfaqueada, foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas, e ainda no local, recebeu atendimento médico, e seu estado de saúde é considerável estável, não correndo risco de vida.
Até o momento, a mulher que agressora, permanece foragida, sendo procurada pela polícia, e terá que responder pelo crime de tentativa de homicídio.
A pena de tentativa de homicídio, pode chegar de seis a vinte anos de prisão, dependendo do caso, que é analisado pela justiça. Geralmente, a pena de tentativa de homicídio com o objeto faca, tem como punição dez anos de prisão.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.