Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após fortes dores abdominais, Bolsonaro é levado às pressas para o hospital e triste notícia é confirmada; ‘Teve uma… Ver mais

Internado em Manaus devido a uma infecção cutânea, o ex-presidente Jair Bolsonaro teve que revisar seus planos e optou por uma transferência para um hospital em São Paulo, abandonando a ideia de ir para Brasília, conforme anteriormente planejado.

A alteração dos planos surgiu após o ex-chefe de estado afetado por desconfortos intestinais nas últimas horas, além da infecção na pele.

“Estou previsto para ser transferido para São Paulo em breve”, revelou Bolsonaro à coluna na manhã desta segunda-feira (6/5). Ele conduzido ao hospital Vila Nova Star, onde receberá cuidados médicos do doutor Antonio Macedo.

Internado em Manaus com uma infecção na pele, o ex-presidente Jair Bolsonaro teve que modificar seus planos de saúde e optou por ser transferido para um hospital em São Paulo, abandonando a ideia de ir para Brasília, como inicialmente planejado. A decisão veio após Bolsonaro enfrentar desconfortos intestinais nas últimas horas, adicionando-se à sua condição já complicada pela infecção cutânea.

Turbulências Médicas: Bolsonaro Troca Planos e Transferido para Hospital em São Paulo

Conforme relatado anteriormente pela coluna, Bolsonaro deslocado de Manaus em uma aeronave equipada com uma Unidade de Terapia Intensiva aérea, acompanhado por pelo menos dois médicos intensivistas. A previsão é de que o avião decole até o início da tarde.

Durante sua estadia em Manaus durante o fim de semana, Bolsonaro internado duas vezes devido à erisipela, uma infecção cutânea causada por uma bactéria. Ele já havia enfrentado a mesma doença em 2022, após as eleições.

Posteriormente no sábado (4/5), Bolsonaro mencionou a infecção ao sair do hospital em Manaus. “Quando a imunidade baixa por diversos motivos, a erisipela é algo comum de ocorrer”, observou o ex-presidente.

Em suma, durante sua estadia na capital do Amazonas, Bolsonaro internado duas vezes devido à erisipela, uma infecção cutânea bacteriana. Em suma, este episódio ressoa com um quadro semelhante enfrentado pelo ex-presidente em 2022, após as eleições. Ao sair do hospital em Manaus no sábado (4/5), Bolsonaro comentou sobre a condição, observando que a erisipela uma ocorrência comum quando a imunidade do corpo comprometida por uma variedade de fatores.

+ Menina de 9 anos denuncia algo terrível à mãe em carta e quando ela lê chama a polícia imediatamente: “Pôs para fo… Ver mais

Comentários estão fechados.