Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ‘fugir’ ao vivo de debate, BOLSONARO se cansa e decide falar a verdade pela primeira vez

Após ‘fugir’ ao vivo de debate, BOLSONARO se cansa e decide falar a verdade pela primeira vez

Conforme foi feito em sua candidatura em 2018, o atual presidente Jair Bolsonaro decidiu que não irá mais participar de qualquer tipo de debates com outros candidatos para a presidência do país ainda no primeiro turno.

Para seu grupo de campanha, se expor diante do atual presidente seria apenas um beneficio para os outros concorrentes que possui atualemnte. A decisão foi tomada após o presidente conceder entrevista ao Jornal nacional, a assessoria de Bolsonaro já chegou a entrar em contato com as outras emissoras para cancelar sua presença aos debates.

Após isso, Jair Bolsonaro voltou atrás e decidiu comparecer ao debate político na Band, que ocorreu na noite do último domingo (28/08), logo após muitos sites noticiar que o atual presidente da república teria “fugido” dos debates, na manhã desta segunda-feira (29/08), Bolsonaro se pronunciou através de sua conta oficial do Twitter referente ao assunto.

Jair Bolsonaro compartilhou uma postagem feita por Clayton Ubinha, onde conta o lado de Bolsonaro sobre não ir à debates.

“É mentira que Bolsonaro “fugiu” da sabatina da Jovem Pan, como afirmam ou insinuam alguns veículos. Já sabíamos previamente que, se o presidente fosse ao debate, uma nova data seria agendada. A sabatina está marcada para 5/9.”

Após ‘fugir’ ao vivo de debate, BOLSONARO se cansa e decide falar a verdade pela primeira vez

BOLSONARO COMETE ERRO GRAVE

Todos os candidatos à presidência foram convidados a participar do primeiro debate pouco antes das eleições, que ocorreu na noite de ontem domingo (28/08), de início Jair Bolsonaro iniciou abrindo as perguntando falando sobre Lula. O evento foi coberto pela empresas de comunicação TV Cultura, Band, Folha de S. Paulo e portal Uol.

Porém acabou ocorrendo algo que ninguém percebeu, trata-se de um pequeno deslize do atual presidente da república, que chegou a se referir de Lula, chamando o de presidente, sendo que o cargo que é ocupado pelo mesmo atualmente.

Apesar de alguns candidatos chamarem os outros por seus cargos antigos, a referência feita por Bolsonaro foi considerado por todos um grande deslize para quem estava assistindo ao vivo o debate político.

“Presidente Lula, o senhor quer voltar ao poder para quê? Para continuar fazendo a mesma coisa?”, questionou Jair Bolsonaro, contando sobre a corrupção do governo de Lula, o PT.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.