Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após GRAVE acidente, mulher ‘REVIVE’ antes de ser enterrada! ‘Bateu no caixão’

Velórios são momentos de tristeza, aceitação, muita dor para a família que perdeu alguém importante e amado, momento para que as pessoas sintam a perda e se despedir do ente querido. Mas um caso que aconteceu no Peru, chamou a atenção e assunto todos na cidade.

 

 

Nesta última terça-feira dia 26 de abril, segundo informações, uma mulher acordou no caixão onde estava, durante seu velório. A mulher chamada Rosa Isabel Céspedes Callaca, havia sofrido um grave acidente, e foi dada como morta em um hospital da região. Junto de Rosa, seu cunhado também acabou sofrendo o acidente junto e falecendo.

Mas todos foram pegos de surpresa, ao ver que a mulher acordou no caixão, de acordo com relatos de testemunhas no local, a mulher que estava ‘morta’, começou a bater na porta do caixão, pedindo para sair, assustando a todos que estavam no local para se despedir.

Mulher acordou durante velório

De imediato, a polícia foi acionada e se dirigiu até o cemitério, o administrador do local do sepultamento, chamado Juan Segundo Cajo, relatou em entrevista ao jornal Publimetro, que a mulher abriu os olhos e estava suando muito.

Segundo Juan, ao ver a cena da mulher, correu para seu escritório e chamou as autoridades, que de acordo com ele, vieram rapidamente e confirmaram que a mesma tinha sinais de vida.

Em seguida, a mulher foi encaminhada para o hospital da região, mas após receber tratamento médico, ela acabou não resistindo e faleceu de forma definitiva, após ter ressuscitado por algumas horas.

A família da mulher aguarda por respostas, pois a mulher foi dada como morta pelo hospital, e acabou ‘revivendo’ enquanto estava sendo velada. Os familiares exigem resposta do que aconteceu com ela.

O gerente de saúde regional, Alípio Rivas Guevara, disse que o caso ainda está sendo investigado para que possam dar as respostas a família.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.