Feito com carinho
Após Guerra Em Israel, LULA Se Cansa E Manda Duro Recado Para Grupo Terrorista E Confirma Que O Brasil… Ver Mais
Após se passar seis dias desde o início dos ataques do grupo extremista Hamas, contra Israel, ainda é motivo de choque. Isso por conta de acabar se tratando de enorme conflitos entre o grupo terrorista e líderes israelenses. Além disso, nas redes sociais vem sendo cada vez mais comum nas redes sociais. Confira a seguir mais detalhes onde Lula se cansa e manda duro recado para grupo terrorista e chocam a todos.
Tudo de iniciou quando o grupo terrorista Hamas decidiu atacar uma cidade de Israel, sendo assim, iniciando um enorme conflito. Com isso, vale deixar frisado que durante os últimos meses o Israel veio a invadir cerca de 15 cidades de Israel. Com isso, vindo a tirar a vida de cerca de 10 mil moradores de Palestina, porém, o caso não chegou a ser notícia nos últimos meses, fazendo com que o caso viesse a tona durante a manhã deste sábado.
Portanto, algumas autoridades israelenses acabaram declarando guerra após Israel vir a sofrer inúmeros ataques. Cerca de 5.000 bombas foram lançadas onde deixaram cerca de 348 pessoas sem vidas além de milhares de pessoas feridas. Todavia, Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel veio a lançar a operação ‘Espadas de Ferro’, onde iniciou a convocação dos reservistas.
Todo o início do ataque surgiu por conta da Faixa de Gaza. Ainda mais cedo, Muhammad Al-Deif, comandante principal do Hamas, veio a divulgar uma mensagem que deixou todos boquiabertos. Na mensagem, Al-Deif veio a anunciar a operação “Tempestade Al-Aqsa”, se tratando de um grupo militante palestino.
Além disso, militares afirmaram que “inúmeros terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza”. Alguns líderes do grupo terrorista Hamas já declararam que chegou a enviar cerca de 5.000 foguetes em direção a Israel. Porém, até o momento, a imprensa israelense confirmou que obteve apenas 1.500 foguestes.
Por fim, até o momento, cerca de 1.000 pessoas perderam suas vidas em Israel e 830 na Faixa de Gaza, confira a seguir mais detalhes.
Comentários estão fechados.