Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sinal divino? Após igreja ‘virar pó’ e não sobrar nada durante terremoto, algo inacreditável acontece e imagem de Nossa Senhora se mo… Ver mais

Uma catedral católica da cidade turca de Alexandretta foi vítima do recente terremoto que atingiu a região, mas uma estátua de Nossa Senhora ficou intacta sob os escombros, sendo considerada a principal igreja em seu lugar.

Imagem do ocorrido. A estátua sagrada de Nossa Senhora permaneceu intacta. Imagem: internet.
Imagem de Nossa Senhora surpreende a todos.

A igreja foi destruída, mas a estátua sagrada permaneceu intacta

O padre jesuíta turco Antuan Ilgit usou sua conta no Facebook para compartilhar uma mensagem após o terremoto devastador. Ele pediu orações por ele e pelas pessoas da região, pois ainda não há informações precisas sobre os danos causados ​​pelo terremoto.

Apesar dos estragos causados ​​pelo terremoto, a imagem da Virgem Maria permanece inalterada e atrai a atenção de moradores e fiéis, que interpretam esse fato como um sinal divino de esperança em meio à tragédia.

Como a Síria, o país foi atingido por vários terremotos que mataram mais de 5.000 pessoas e feriram milhares. No entanto, a imagem de Nossa Senhora continua sendo um símbolo da fé e resiliência da comunidade católica da região.

Em seu post nas redes sociais, o padre disse que a catedral não existe mais, mas que ele e seus irmãos na fé passam bem. Ele também ressaltou que a sua comunidade está tentando acomodar aqueles que precisam de abrigo após o terremoto.

A mensagem do padre foi um apelo à oração e à esperança em meio à tragédia. Ele mostrou a firmeza e a solidariedade da comunidade católica da região diante dos desafios sísmicos.

“Continuamos confiando em Deus e na sua santa providência. Chove, faz frio e os tremores são fortes, mas sentimos a sua proximidade e contamos com vocês”, disse.

Veja também: Raio atinge estátua do Cristo Redentor durante tempestade e algo surpreendente acontece; ‘Divino?’

 

Os terremotos de larga escala na Turquia e Síria

O terremoto que atingiu o centro da Turquia e o noroeste da Síria na noite de segunda-feira (6 de fevereiro de 2023) foi o mais forte na região desde 1939. Lá, o tremor atingiu 7,8 na escala Richter.

O segundo terremoto mais forte também ocorreu em Kahramanmaras, na Turquia, medindo 7,5 na escala Richter. As duas cidades estão localizadas na chamada Falha da Anatólia. Três placas tectônicas se encontram nesta falha: a placa da Anatólia, a placa africana e a placa árabe.

O resultado do movimento ou agitação entre essas lajes rochosas da crosta terrestre é um terremoto.

Veja também: Mulher faz algo inusitado no próprio casamento e juiz cancela cerimônia: ‘não pode fazer isso’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.