Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após um mês na casa de José Aldo, Bolsonaro toma atitude e decide deixar a casa; O motivo é sur… Ver mais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a casa do ex-lutador de UFC, José Aldo em Orlando, nos Estados Unidos após um mês. Bolsonaro estava hospedado na casa de José Aldo desde o dia 30 de dezembro do ano passado, quando saiu do Brasil logo após sua derrota nas Eleições de 2022. O motivo da saída de Bolsonaro ainda não é claro e nada foi confirmado a respeito, no entanto, haviam muitas reclamações constantes no condomínio devido ao fato de apoiadores do ex-presidente ficarem em frente à casa do lutador e obstruírem a pista.

Foto de Bolsonaro nos Estados Unidos.
Bolsonaro decidiu deixar a casa de José Aldo após um mês de estadia.

Bolsonaro mudou-se para outra casa

O portal Metrópoles confirmou que o ex-presidente acabou mudando-se para uma outra casa no mesmo condomínio de José Aldo.

A aglomeração de apoiadores de Bolsonaro em frente a casa de José Aldo chegava a ter 200 pessoas em alguns dias. O condomínio então recomendou que os seguranças de Bolsonaro organizassem os apoiadores em uma fila na calçada. No entanto, o pedido nem sempre era atendido.

Veja também: Em conversa com eleitores, BOLSONARO se cansa e decide conta toda a verdade sobre o que aconteceu em Brasília – VÍDEO

Bolsonaro nos Estados Unidos

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro de 2022, antes mesmo do fim de seu mandato. O ex-presidente evitou passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1° de janeiro.

Bolsonaro passou férias com a família em Orlando, na casa do ex-lutador de MMA. A casa de José Aldo é localizada no condomínio de luxo Encore Resort at Reunion, na cidade de Kissimmee, na Flórida.

Ainda nos Estados Unidos, Bolsonaro ficou alguns dias internado no hospital após sentir dores abdominais e teve alta no dia 10 de janeiro.

Na segunda-feira, 30 de janeiro, Bolsonaro solicitou ao governo dos Estados Unidos um novo visto de visitante para permanecer por mais tempo no país. Caso seja aceito, o ex-presidente poderá permanecer nos Estados Unidos por mais 6 meses.

Veja também: GRAVE: Médico de BOLSONARO acaba de confirmar TRISTE notícia e deixa todos sem acreditar “Infelizmente ele m… Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.