Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após óbito de Lula ser refutado, uma postagem em seu Instagram mostra atitude que deixou todos surpresos; ‘Culpa do bolsonarismo’

Luiz Inácio foi o escolhido para a presidência da República. Num domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro. Após óbito de Lula ser refutado, uma postagem em seu Instagram mostra atitude que deixou todos surpresos; ‘Culpa do bolsonarismo’

Jair Bolsonaro não parabenizou seu adversário, Lula da Silva pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula.

Recentemente circula pela internet teorias de que Luiz Inácio morreu e foi substituído por um sósia, com a ajuda da emissora Globo.

A história ganhou mais força depois que o vice-prefeito de Angra dos Reis (RJ), Christiano Alvernaz, que é médico, postou um vídeo em que mostra supostos indícios da morte de Lula.

“Estou dizendo que está tudo muito estranho. É muito conveniente ele operar a região cervical e dizer que está poupando a voz e agora só se comunica por mensagem escrita. Uma operação nessa parte onde ele tinha o nódulo não pega prega vocal. Pelo amor de Deus. Eu só médico e conheço a anatomia”, disse o vice-prefeito de Angra dos Reis.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.