Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após pastor afirmar durante culto que morreria em breve, horas depois seu corpo é encontrado! ‘Profecia macabra’

Religiosos tem o costume de prever, revelar, o que irá acontecer, como profecias. Alguns céticos não acreditam, mas o pessoal que frequenta este tipo de culto, acredita. Neste caso, uma infeliz previsão fez com que o pastor que a previu, perdesse sua vida.

Em um culto, antes de falecer, o pastor evangélico afirmou que não iria demorar para ele morrer, e assim foi feito, pouco tempo depois, seu corpo foi encontrado. Muitos indagam se, seria uma profecia ou o pastor sabia que algo ruim estava para acontecer com ele.

O pastor evangélico se chamava Jogerne Manoel Rodrigues, de 76 anos. Jogerne foi vítima de um golpe de faca diretamente em seu pescoço. O caso aconteceu na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Pastor encontrado morto com facada no pescoo Evanglico disse que no ia demorar muito para morrer

De acordo com informações, na Igreja, em sua última apresentação, o pastor teria afirmado que iria morrer em breve, e após acontecer, todos saberiam o que realmente aconteceu.

Disse Jogerne:

“Eu não vou demorar muito para morrer e, quando morrer, todos vocês vão saber o que aconteceu”

Após seu último culto na igreja evangélica, o religioso teria ido para casa, e pouco tempo depois, ele teria ido para rumo à uma Unidade de Pronto Atendimento da região, e desapareceu.

Filha

A filha do pastor, chamada Rita Loureiro, relatou que os relatos do aconteceu com seu pai, realmente são muito confusos. Segundo ela, foi dito que seu pai saiu de casa para procurar ajuda médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), por causa de uma coceira.

Segundo Rita, seu pai não teria saído sozinho naquela noite, e muito menos a pé, pois ele sofria de artrose, e o caminho até a UPA, é longo.

A filha do pastor relatou que ficou sabendo que seu pai havia desaparecido apenas no final da manhã de sábado dia 16. Então Rita decidiu ligar para os familiares para pedir informações, até que um amigo de seu avô, encontrou o corpo do pastor já no IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.