Feito com carinho
Após piorar o estado de saúde do cantor Sérgio Reis, Ratinho fala sobre e choca o pais: “Foi Confirmado”
Após piorar o estado de saúde do cantor Sérgio Reis, Ratinho fala sobre e choca o pais: “Foi Confirmado”
Um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Carlos Massa, mais conhecido nacionalmente como Ratinho, aos 65 anos, voltou a falar sobre o cantor Sérgio Reis no seu programa, do SBT.
“Quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo”, iniciou Ratinho.
“O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, contou o apresentador, que muito irritado continuou: “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra”.
E recentemente, na última quarta-feira (25/8), o apresentador e animador voltou a contar o seu apoio ao atual presidente da República, o Jair Messias Bolsonaro (sem partido atualmente), e também garantiu que vai estar presente nas manifestações no dia 7 de Setembro.
Após piorar o estado de saúde do cantor Sérgio Reis, Ratinho fala sobre e choca o pais: “Foi Confirmado”
O desabafo do apresentador aconteceu durante um quadro do seu programa “Mesa do Ratinho”, enquanto o próprio estava fazendo algumas brincadeiras com o outros apresentadores, entre eles: Matheus Ceará, Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili.
“Eu falei que não iria para a rua fazer protesto. Eu não vou para rua fazer protesto, eu quero ir para a rua pedir. Não vou fazer protesto, porque protesto é coisa de louco. No dia 7 de setembro, quero pedir para que o voto seja auditável”, iniciou Ratinho, deixando os seus colegas atônitos.
O apresentador do SBT seguiu: “Nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil. Estamos valorizando os desonestos e deixando de valorizar quem trabalha. E eu não gosto dessa ideia, por isso eu acho que eu tenho que saber em quem eu votei. Não é possível”.
Para explicar mais detalhes sobre o motivo de ser a favor do voto auditável, ele fez analogia da situação com a compra de um pão em padaria: “Se eu vou comprar um pão na padaria e me dão um recibo, eu não vou ter um recibo do meu voto?”.
Leia mais:
Em alta velocidade cantor querido e famoso perde o controle e o pior acontece; veja o vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.