Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após realizar aborto, jovem de 23 anos acaba vindo a óbito

0

Após realizar aborto, uma jovem de 23 anos acaba vindo a óbito. Isto é, ela decidiu interromper sua gravidez de maneira – digamos que – brutal. Pois com o feto dentro de seu ventre, ela optou por meios legais – na Argentina isso é possível – para tirar a vida do mesmo. Por mais que ela não considerasse que o feto ‘fosse uma vida’, mas para muitos, sim, ele era uma vida e merecia viver.

Mas isso não vem ao caso, já que a discussão está no motivo do óbito da moça. Ela tinha apenas 23 anos, quando decidiu tomar tal atitude. Ela era estudante de serviços sociais, quando acabou ficando grávida. Não sabe-se ainda a motivação que ela teve para decidir abortar a criança. Contudo, no final da história ela abortou. Mas o que ela não esperava, é que ambos iriam perder a vida, não apenas a criança.

Tudo começou no dia 07, uma quarta-feira, quando María del Valle decidiu ir até o hospital e fazer a solicitação de um aborto legal. Claro, segundo as informações repassadas por um jornal local. Logo após, receitaram para a mesma um medicamento, todos creem que foi misoprostol, e, dois dias após, ela começou a passar muito mal. Tudo leva a crer que o motivo dela passar mal, foi a medicação na qual ela fez uso por dois dias.

APÓS REALIZAR ABORTO, ELA ACABA VINDO A ÓBITO

Três dias após, já no sábado, ela foi encaminhada até um hospital, onde foi descoberto uma infecção generalizada na mesma. Isso causou o seu óbito no dia seguinte. Toda a população ficou em choque, isto é, ninguém esperaria que alguém tão jovem partisse rapidamente. Além que o óbito dela causou bastante comoção do médico Daniel.

 

LEIA MAIS

+ Globo confirma ao vivo notícia sobre nosso querido Paulo Gustavo: ‘É uma angústia’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.