Após receber alta, Luciano Szafir revela detalhes assustadores de sua intubação; veja o vídeo

Neste último domingo, 25, o ator e modelo Luciano Szafir, desabafou pela primeira vez após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico. Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.

Através de triste desabafo, ele afirma que pensou por um momento que iria ‘embora’. Eufemismo utilizado para descrever acerca da morte. Em lágrimas ele descreve e dá triste depoimento sobre momento da intubação. E afirma ter sido pior momento de sua vida.

Sem contar que descreve que a todo momento esteve se cuidando. A fim de não ser contaminado pela covid-19.

Saindo com duas máscaras, utilizando o máximo possível de Álcool Gel e cumprindo todos os protocolos de segurança.

Comentou que todo o momento de contágio foi bem, pois a recuperação foi bem tranquila. Contudo, afirma que o período de reinfecção fez seu caso piorar. Ficando entre a vida e a morte. E descreve sensação de impotência.

Detalhes chocantes

Desde o dia 22 de Junho o ator estava internado. Após 01 mês, recebe alta e afirma ter sido momentos de pânico. E que em todo o momento pensava apenas em sua esposa e nos filhos. E afirma ter ficado chateado por ter ‘estragado’ Lua de Mel de sua filha, Sasha Meneghel.

Equipe de imprensa do ator emitiu nota oficial, afirmando que ele iria receber alta neste último sábado e agradeceu carinho de fãs e familiares.

Como é feito intubação? Veja vídeo

Copy