Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após se casar com um boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho em Minas Gerais

Após se casar com um boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho em Minas Gerais

Na internet todos os assuntos um pouco polêmicos logo viralizam, e são muito comentados nas redes sociais, não demora muito pra estes casos viralizar. A rapidez que uma informação se espalha nas redes sociais é algor elemento impressionante, e torna mais pessoas famosos a cada dia.

Tudo se deu numa cidade mineira de Rio Paranaíba, mas não demorou muito pra ficar conhecida em diversos locais e estados brasileiros. Uma mulher acabou trocando seu marido por um boneco de pano, quem disse ter se apaixonado, e inclusive transmitiu um casamento ao vivo na web.

Meirivone Rocha tem 37 anos, ou Santinha como ficou conhecida, agiu por conta de uma traição do marido, ela disse então que um boneco seria melhor que o ex. Logo muitas pessoas começaram a repercutir está história muito curiosa, porque além disso novos capítulos marcaram.

Após se casar com um boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho em Minas Gerais

Ela informou que descobriu estar grávida do boneco antes do casamento, então não demorou pra aparecer na internet com uma barriga de grávida de fato, mas fake. Ela permaneceu assim por 40 semanas, até de fato dar a luz ao bonequinho, o parto foi transmitido na internet assim como o “casamento”, e as pessoas interagiram bastante.

O “recém nascido” inclusive já ganhou um nome, se chama Marcelinho, diminutivo do nome do pai Marcelo, uma história bastante curiosa e bizarra ao mesmo tempo. Porém para outras pessoas tudo pode ser uma estratagema pra ganhar fama para conquistar outra coisa.

Casos semelhantes já forma relatados, e o sonho desta mulher séria ganhar uma casa de Luciano Huck, por isso poderia ser de fato uma estratégia de marketing. Na vida real, Santinha tem dois filhos, um de 16 anos, e outro de 14 anos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.