Após se curar da Covid-19 e sair do isolamento, médica leva internet às lagrimas com surpresa emocionante. Assista ao vídeo

Após se curar da Covid-19 e sair do isolamento, médica leva internet às lagrimas com surpresa emocionante. Assista ao vídeo
Publicidade :)

Apos a crise de nível mundial instaurada pela pandemia do coronavírus esta sendo a grande responsável pela separação de famílias.

Isso se deve ao fato de que grande parte dos países que já adotaram medidas de prevenção e combate ao vírus, adotou entre essas medidas o isolamento social.

Assim muitas famílias tem sofrido com a distância de parentes que moram em cidades vizinhas ou até mesmo parentes que foram confirmados com o vírus, que é o caso da médica Natália Kairala, de 27 anos.

Publicidade :)

Pois Natália ainda chora todas as vezes em que assiste ao vídeo que emocionou internautas de todos os cantos do Brasil.

Após longos 14 dias isolada por ter contraído o novo coronavírus, a médica voltou para sua casa saudável, totalmente curada.

e o melhor de tudo: de surpresa para Maria Eduarda, sua filha, de apenas 5 anos de idade.

Porem a Maria Eduarda não sabia que eu ia aparecer.

Quando cheguei, ela parecia não acreditar.

Foi mágico, emocionante”, disse Natália. Assista ao vídeo.

Pois ela acredita ter sido infectada durante um de seus plantões. Natália é médica do Hospital Materno Infantil de Brasília.

 

Ela relata ainda que em 22 de março passou a experimentar os sintomas da covid-19, como dores musculares, calafrios e a perda de olfato, além de não ter apresentado febre.

Afinal antes mesmo de obter a confirmação de que de fato estava infectada, a médica resolveu se isolar para não correr o risco de infectar sua família.

Pois foi um dos momentos mais angustiantes da minha vida, só pensava na minha filha.

É muito difícil ficar isolado. A todo tempo eu ficava ansiosa: será que passei o vírus para ela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *