Feito com carinho
Após seis anos de convivência justiça pede criança adotada de volta, “foi sempre bem cuidada”.
O TJMG (Tribunal de Justiça de Mina Gerais) informou que uma menina de 8 anos, que foi a adotada há 6 anos, teria que ser devolvida para a avó paterna. Esta decisão ainda está em 2º instância, começou no dia 20/11. A família que adotou a garotinha, entrou em recurso, contudo sendo julgado em 11/02 de 2021.
Contudo, a menina não terá sua identidade ao público, e continuará morando com a sua família adotiva.
A menina foi levada para adoção segundo a advogada Larissa Jardim:
“Eram no sentido de negligencia, maus tratos, mãe usava drogas ilícitas e álcool. A criança não era bem alimentada, condição precária de higiene. A mãe a expunha a homens aos quais ela se relacionava. Deixava a criança sozinha com eles. A avó chegou a dizer, na época, que era até melhor ela ser adotada porque não estava bem cuidada”.
Após seis anos de convivência justiça pede criança adotada de volta, “foi sempre bem cuidada”.
Após ter dito isso, a advogada revelou que o pai de sangue da menina, foi incriminado por homicídio contra o próprio pai, a proposito de pegar a herança do pai.
Entretanto a avó paterna da menina, comentou que no mesmo tempo em que a menina estava em um abrigo, ela nem uma vez deixou de visitar a garotinha. A avó fazia isso no proposito de mostra para a menina que ela não estava sozinha, que a avó estava presente ao lado dela.
A avó da garotinha tem 62 anos, e mora sozinha numa cidade no centro de MG. A senhora informa que está morrendo de saudades da menina, que ela seria tudo oque a senhora tem, a única neta, portanto a senhora quer muito que a menina fique com ela na casa em um quarto que já está pronto. Contudo a senhora comenta que não desistirá de correr atrás para que possa ter a guarda da menina.
Pai de tiktoker vai às lágrimas ao descobrir que imóvel foi quitado; vídeo..