Feito com carinho
Um caso inédito ocorreu ocorreu no Brasil, quando um homem de 40 anos acabou sendo preso logo após invadir e destruir completamente a casa do seu vizinho. E no momento que ele foi chamado para responder sobre o que fez, ele disse que não estava mais aguentando escutar as práticas de Candomblé ao lado de sua casa.
Tal fato ocorreu em Cuiabá, há cerca de dois anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho teria adentrado na casa dele sem a permissão e começou a atirar várias pedras por toda a residência do seu vizinho, para ver se ele parava de tanto barulho.
O rapaz que foi preso por ter feito isso, após um dado momento, voltou novamente a casa dele. Ele chegou a destruir várias pessoas, até mesmo um veículo particular do irmão. Ele chegou até mesmo a ir embora, contudo, logo após retornou com um facão e ameaçou todas as pessoas do local.
ELE DISSE QUE DESTRUIU POR CONTA DE CERTAS PONTADAS EM REGIÕES ESPECÍFICAS
“Ainda dizia que sentia cutucadas na região do ânus e acreditava que era feitiçaria vinda de seus vizinhos”, relata o seu boletim de ocorrência. O caso fez com que muitas pessoas ficassem indignadas, além que foi bem cômico a afirmação dele também.
O caso foi registrado na polícia como ameaça mesmo, além de danos ao patrimônio público e alguns outros crimes, como preconceito de religião. Ele acreditava – pelo visto – ter sido alvo de algum boneco de vodu, só pode. Ou seja, em certos momentos ele iria receber tais pontadas na região do reto. Isso foi o que foi relatado no B.O que foi registrado. Muitos internautas na internet ao ler tal notícia não conseguiram se segurar e acharam bem cômico, embora muitos creem que de fato isso possa ter ocorrido de verdade.
LEIA MAIS
+ Surpreendente! Pastor afirma que MC Kevin foi para o inferno e revolta fãs, veja vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.