Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ser atacada ao vivo, Ivete Sangalo se cansa e ‘parte para cima’ de Jair Bolsonaro 

Após ser atacada ao vivo, Ivete Sangalo se cansa e ‘parte para cima’ de Jair Bolsonaro 

Considerada por muitos umas das maiores cantores da história do país, a cantora Ivete Sangalo voltou a ser um dos nomes mais comentados nos últimos dias após mandar ‘indireta’ para o atual governo de Jair Bolsonaro (PL), durante um show.

A cantora que iniciou a programação em um dos palcos do Rock in Rio nos últimos dias, subiu ao palco e pregou para a paz entre todos, e contra as armas. Ivete que tem fama por muitas vezes acabar ficando em cima do muro, mesmo sendo cobrada diariamente para se posicionar sobre seus votos: “Dia 2 vamos mudar tudo”, contou Ivete.

“Um novo tempo está chegando”, completou. “Não precisamos de armas. Precisamos de amor! Deus não gosta de violência. Deus gosta de amor”, contou a cantora.

Antes disso, a cantora ainda não havia chegado a se posicionar sobre seu lado político, porém, sua declaração feita no palco Mundo do Rock in Rio na noite do último domingo (12/09), é que se trata de uma indireta ao atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Ivete também deu sua opinião sobre o respeito entre todos os tipos de famílias.

“Existem muitas famílias e todas elas são muito poderosas e são todas essas famílias de diferentes maneiras que fazem desse país, um país livre. E que merece continuar ser livre e ser conhecido como um país da alegria, da educação, da arte, do povo rico e forte poderoso que nós somos. E que vamos continuar sendo, porque nada vai nos impedir”.

Veja no vídeo abaixo:

https://twitter.com/rirpranaosurtar/status/1569085460982468615

Após ser atacada ao vivo, Ivete Sangalo se cansa e ‘parte para cima’ de Jair Bolsonaro

CAUÃ REYMOND FALA SOBRE ATUAL GOVERNO

“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, contou Cauã Reymond.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.