Feito com carinho
Após ser chamada de ‘velha gorda’, mulher mata o marido de maneira sofrível com ajuda da vizinha
Esta história tem dado oque falar nas redes sociais, e deixado as pessoas surpresas com os detalhes revelados. Uma mulher acabou planejando matar seu marido, após ofensas do mesmo a ela, como ‘velha gorda’.
O caso se deu em Itajubá, localizada na região sul do estado mineiro, mas já repercute em todo território nacional. A polícia tornou público os detalhes deste crime vingativo.
A mulher asfixiou o marido Sérgio Carvalho Silva, de 51 anos, após pedir ajuda ao mesmo. Ela queria testar suas habilidades com a imobilização, após ter que trabalhar de segurança na cidade vizinha de Pouso Alegre (MG).
Após ser chamada de ‘velha gorda’, mulher mata o marido de maneira sofrível com ajuda da vizinha
Oque era pra ser um teste, na verdade já estava planejado pela mulher, para tirar a vida de seu parceiro. Ela o amarrou, e depois o sufocou, tampando seu nariz e boca com uma camisa dele mesmo, até que o mesmo perdesse os sentidos.
A vizinha da mesma, também sabia da ação da mulher, e foi chamada por ela pra ser informada que: “estava pronto o serviço”. Segundos informações que foram repassadas pela polícia.
Os bombeiros foram chamados para ocorrência de um engasgo, as mulheres inseriram um pedaço de pão na garganta da vítima para simular o ato. A equipe de socorro fez de tudo, mas não conseguiu reanimar o homem.
Após as testemunhas serem ouvidas, a mulher acabou confessando o crime, e explicou a motivação a polícia. Ela relatou que matou o marido, e não se arrependeu, apenas se lembrando de quando o mesmo a chamava de velha gorda.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.