Feito com carinho
Após ser condenado, goleiro Bruno CHOCA com nova profissão na periferia do Rio de Janeiro, descubra qual é!
Após ser condenado, goleiro Bruno CHOCA com nova profissão na periferia do Rio de Janeiro, descubra qual é!
O goleiro Bruno, de 37 anos, está atualmente em regime semi aberto depois de ter sido condenado pela morte da namorada, Eliza Samudio, no ano de 2010. Bruno Fernandes e Eliza tiveram um filho, o Bruninho, que não tem contato com o pai.
O caso Eliza Samúdio chocou o país no ano de 2010 e até então, 12 anos depois da morte muitos mistérios não foram desvendados, deixando diversas dúvidas a serem esclarecidas, a exemplo do corpo de Eliza Samúdio que até hoje não foi encontrado.
Bruno era um goleiro muito famoso no país, atuava no Flamengo na época, onde já usou o camisa 1 do time. Atualmente, o ex goleiro vai abrir uma lanchonete, que será inaugurada próxima sexta-feira (4), em uma região da periferia do Rio de Janeiro.
Após ser condenado, goleiro Bruno CHOCA com nova profissão na periferia do Rio de Janeiro, descubra qual é!
O ex goleiro já tinha dito que deixaria de vez o futebol, porém, só agora resolveu se dedicar ao ramo da gastronomia, onde está vendendo açaí.
Bruno está residindo atualmente em Cabo Frio, bairro luxuoso do Rio de Janeiro, e sempre é visto com bastante ostentação em festas e bares da cidade, assim como é sempre visto andando em seus carros de luxo, que são avaliados em mais de 200 mil reais cada.
O filho de Eliza e Bruno, Bruninho, hoje está com 11 anos de idade, atualmente mora com a avó Dona Sônia e já consegue comentar sobre a morte da mãe. Segundo informações obtidas, o goleiro Bruno não paga pensão e já tem um débito de mais de R$3 milhões de reais de pensão alimentícia para o filho.
Contudo, mesmo dizendo que não vai mais voltar aos campos, o ex goleiro assinou um contrato com o time de futebol amador, no Rio de Janeiro.
URGENTE! Acaba de morrer uma das Maiores Estrelas da TV Brasileira. ‘ELA SE FOI’
Marido de Jojo Todynho se revolta diante das acusações que vem recebendo e rebate as críticas
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.