Feito com carinho
Após ser CULPADO sobre GOLPE, ex-presidente BOLSONARO perde a paciência e toma atitude terrível – VEJA VÍDEO
Anteriormente muitos brasileiros já havia visto de perto o nome de Jair Bolsonaro (PL) presente na boca do povo brasileiro por conta de sair do cargo de Presidente do país. Além disso, através de suas redes sociais, o nome do ex-presidente foi muito presente nos assuntos do ‘em alta’, no Twitter. Com isso, diversos apoiadores do ex-presidente acabaram se revoltando, já que mesmo após sua saída, Bolsonaro ainda continua a receber ataques. Por outro lado, alguns apoiadores do atual presidente petista, reforçam todo tipo de ataque contra Bolsonaro, já que seu governo se tratou de um grande fracasso, para eles. Por fim, logo após receber diversos questionamentos, Bolsonaro perde a paciência e toma atitude terrível, confira a seguir.
Retorno de Jair Bolsonaro às suas redes sociais
Entretanto, após a saída de Jair Bolsonaro (PL) do cargo de presidente do país, muitos brasileiros ainda costumam falar sobre ele.
Um dos motivos disso, é sobre uma sumida das redes sociais de Jair Bolsonaro, onde costumava se mostrar muito presente. Em sua conta oficial do Twitter, era um dos lugares que Bolsonaro se sentia a vontade publicar o que pensava.
Com isso, logo após sua derrota, Bolsonaro mostrou uma sumida, e chegou a retornar deixando todos de boca aberta.
Veja também: Sandra Mara; Mulher que ficou com o mendigo revela se está grávida dele, ela diz que… Ver mais
Bolsonaro perde a paciência após ser culpado sobre Golpe
Confira a seguir algumas das publicações feitas por Jair Bolsonaro em sua conta oficial do Twitter na manhã desta terça-feira (21/02):
- Governo Jair Bolsonaro reduziu auxílio para presos em 57,5%.
- Quando assumimos em janeiro de 2019, eram 46.750 beneficiários. Em dezembro de 2022, fechou em 19.875.
- Cumprimos mais um dos objetivos à frente da Presidência: endurecer as normas de recebimento do benefício. Isso foi resultado de medida provisória (já convertida em lei) no início de nosso mandato e maior fiscalização do benefício.
- No início de nossa gestão, o desembolso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) com o auxílio-reclusão era de R$ 49,8 milhões. O montante diminuiu para R$ 25,6 milhões em dezembro de 2022.
Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) perdendo a paciência após ser visto como golpista:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.