Feito com carinho
Após ser encontrada sem vida, polícia faz novas descobertas de partir o coração; “Tinha um… Ver mais
Após ser encontrada sem vida, polícia faz novas descobertas de partir o coração
Segundo o delegado responsável, Franco Augusto, o casal confessou que demorou cerca de dois dias para esconder o corpo e concretar o local na tentativa de ocultar o crime.
Os laudos preliminares apontaram que a menina apresentava ferimentos causados por um objeto contundente, possivelmente ferramentas que utilizadas na residência. O caso começou a investigado após uma denúncia feita pela avó paterna de Maria Clara ao Conselho Tutelar, relatando o desaparecimento da neta. No início, os policiais não suspeitavam da participação da mãe e do padrasto. Mas as contradições nos depoimentos do casal levantaram suspeitas e levaram as autoridades a intensificar as buscas na casa da família.
Em suma, com as confissões, Luiza e Rodrigo f0ram presos e seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil também apura se outras pessoas próximas, incluindo os pais de Rodrigo. Que moravam no mesmo terreno, tiveram algum envolvimento na ocultação do crime.
Além disso o assassinato de Maria Clara causou grande comoção e reacendeu discussões sobre a urgência de denunciar casos de maus-tratos e negligência infantil. As autoridades reforçam que sinais de abuso não devem ignorados, e que a atenção da comunidade pode ser fundamental para evitar novas tragédias.
+ Tio de menino encontrado morto no PR faz desabafo e revela; “Todo mundo sabia que… Ver mais
Comentários estão fechados.