Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ser preso, Belo reflete: ‘Valorizem o quão livres vocês são’

0

Após ser preso, Belo reflete: ‘Valorizem o quão livres vocês são’, vejam;

Depois de sair de sua prisão, o Cantor Belo veio as redes sociais, para justificar e fazer um certo desabafo sobre toda a situação, envolvendo sua prisão por promover a aglomeração.

O cantor foi detido a algumas semanas, após ter feito um show, em uma escola, onde acabou gerando grande aglomeração, e enquanto gravava no dia seguinte com Rodrigo Faro, acabou sendo levado a delegacia.

Após sua saída, e durante toda a confusão, outros famosos prestaram o apoio ao cantor, assim como sua esposa, e familiares.

Belo usou as redes sociais para falar sobre o assunto, chegou a dizer que precisava trabalhar, e que não se sentia culpado pelo que fez, más deixou um grande apelo para seus fãs.

“As últimas semanas me lembraram o quanto é dolorido perdermos o direito de viver o dia a dia ao lado de quem amamos. Para mim, liberdade é um valor muito maior do que poder ir aonde eu quiser. Também é poder permanecer onde o coração mandar”.

Após ser preso, Belo reflete: ‘Valorizem o quão livres vocês são’

Sua esposa, Gracyanne, também usou as redes sociais para defender seu marido, dizendo que ele estaria muito abalado com a situação, e que ele teria que trabalhar sim, pois precisavam pagar suas contas.

“Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar […] Mas como pagamos nossas contas?”.

“Ouçam os corações de vocês. E valorizem o quão livres vocês são”, terminou belo dizendo aos seus seguidores.

O cantor recebeu o apoio de muitos fãs e artistas, más também foi duramente criticado por muitos por ter promovido a aglomeração, e tentado justificar os seus erros.

Mãe deixa filho na rua para guardar vaga de estacionamento

Trocado por mulher, Luciano Camargo denuncia que foi abandonado e conta o que aconteceu: “Foi esnobe”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.