Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após Simone, da dupla com Simaria, perder órgão do corpo aos 37 anos, comunicado é feito e abala: “Sangrando”

Após Simone, da dupla com Simaria, perder órgão do corpo aos 37 anos, comunicado é feito e abala: “Sangrando”

A irmã da cantora Simaria, Simone Mendes, compartilhou nesta quinta-feira, 3, um vídeo que causou comoção nas redes sociais. Após seu marido, Kaká Diniz e a assessoria afirmarem que ela havia retirado um órgão do corpo, Simone reafirmou e disse que a cirurgia foi de suma importância. 

“Eu já havia feito a laqueadura, nos Estados Unidos, quando eu tive a Zaya. E, por esse motivo, de estar sangrando há um tempo, eu achei que seria melhor já partir para esse próximo passo que seria, então, a retirada do útero”, disse a sertaneja.

Contudo, embora seja uma situação delicada, Simone alega estar se sentindo mais aliviada e ligando bem com a retirada do útero. Entretanto, a cantora, que já afirmou não querer ter mais filhos, ressaltou que se sente feliz, visto que, já tem duas crianças e continuar com útero só lhe faria sentir dores.

Após Simone, da dupla com Simaria, perder órgão do corpo aos 37 anos, comunicado é feito

 “Estou me sentindo super bem, não estou sentindo dor, não estou sentindo nada. Estou me sentindo muito feliz de ter resolvido isso logo de uma vez, até porque eu sou jovem, tenho meus dois filhos”, destacou.

Sobretudo, Simone ainda ressaltou que a cirurgia não vai interferir em nada na sua vida. Casada com Kaká Diniz, e mãe de dois filhos, Henry e Zaya, a cantora afirma que já se sente realizada.

 Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito a todo tempo”, declarou.

Ademais, “Deus me fez uma promessa lá atrás que me daria duas sementes, dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo comigo hoje, eu vejo que Deus não erra”, acrescentou. 

Leia mais:

+Campeã do BBB21, Juliette Freire choca os fãs ao anunciar gravidez “notícia que quero dar” 

+Pocah confessa ter tido ataque de pânico ao saber que a filha foi vítima de racismo “eu queria quebrar tudo”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.