Feito com carinho
Uma cena inédita aconteceu na noite de domingo do dia 27 de março, no evento mundialmente conhecido como ‘Oscar’, o maior prêmio atualmente do cinema do mundo inteiro.
O evento aconteceu na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. A prestigiada premiação ocorre todo ano, dando prêmios para as melhores produções cinematográficas do mundo todo, distribuindo prêmios para diretores, atores, etc.
Todos anseiam pela apresentação do evento, e nesta última apresentação, algo pegou todos de surpresa, deixando uma dúvida, se seria algo combinado ou realmente sério.
O tapa na cara de Chris Rock
Enquanto o ator é humorista Chris Rock estava no palco, fazendo piadas sobre a esposa de outro ator, o Will Smith, a esposa de Will se chama Jada Pinkett-Smith.
Chris Rock fazia piada sobre a aparência da moça, dizendo estar parecida com uma ‘G.I. Jane’, que seria uma versão feminina da elite da Marinha americana, por causa de sua cabeça careca, e assim fazendo alusão a um personagem do filme ‘Até o Limite da Honra’. Jada já havia falado abertamente sobre sua condição de perda de cabelo, a chamada alopecia.
Então Chris Rock disse: “Vai ter o G.I.Jane 2“, e logo em seguida o ator Will Smith subiu no palco, e foi caminhando em direção de Chris Rock tranquilamente, chegando próximo do comediante, Will Smith deu um tapa na cara de Chris, virou as costas e foi a caminho de seu lugar na plateia.
Will Smith aguardava ser premiado como o melhor ator no filme ‘King Richard: Criando Campeãs’.
Confira o momento do tapa:
Ator Will Smith sofre GRAVES consequências
Após o ocorrido da agressão no Oscar 2022, a Academia decidiu que Will Smith está proibido de participar dos próximos eventos do Oscar durante 10 anos. A proibição se diz respeito apenas a presença nos eventos, Will ainda pode ser indicado ao prêmio, e sua premiação deste ano ainda é válida e continua com ele.
Em resposta a decisão da Academia, Will Smith disse:
“Eu aceito e respeito a decisão da Academia”
Além de Will Smith, outros artistas estão banidos do evento, como Steven Spielberg, Ava DuVernay, Laura Dern e Whoopi Goldberg.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.